Congressos

Fuja dos cartéis. Se você busca uma equipe séria que oferecerá os seus congressistas pacotes a custos justos. Solicite uma reunião de esclarecimentos e entenda o como funciona os mecanismos dos trade para congressos.

Desde 2002 realizando congressos com tarifas operadora e com opções de parcelamento a Next Viagens consegue trazer uma equipe qualificada para atender este segmento. Com a criação de sites personalizados para cada evento a empresa facilita a vida do congressista que pode escolher na barra de menu os hotéis de sua preferência fazer o pagamento no cartão ou boleto em até 10 vezes. A mesma ferramenta poderá ser disponibilizada para compras de passagens on line. Com exclusivo cod de acesso o cliente organizador tem acesso a evolução das vendas. Contamos com serviços de email marketing para convidar ex participantes de edições anteriores e de acordo com o projeto buscamos patrocínio para o evento. Todos participantes do evento recebem o Next Card exclusivo cartão personalizado que oferece descontos para compra de pacotes e diárias em Resorts e pousadas.

Cuidamos de todo processo de sue evento: 

Uma empresa formada por um grupo de empresários há mais de 25 atuando no turismo e colaboradores graduados e com experiência comprovada nas áreas de turismo de eventos. Compromisso com a verdade e transparência nas negociações, tarifas justas é a filosofia de trabalho da empresa. Desaprovamos e lutamos contra o fim dos cartéis e vazamento desnecessários de informações de alguns setores do turismo a empresários que deveriam fomentar a indústria do turismo, mas vem a alguns anos promovendo tarifas inflacionadas para realização de congressos.Nestes doze anos de atuação no mercado sabemos quem são os hotéis sérios e os que se aproveitam e inflacionam as diárias em período de congressos.

Conhecemos quais são os hotéis que terão a estrutura necessária para atendimento mesmo com 100% de ocupação.

Nossa equipe possui acordos para que você possa fazer seu evento em hotéis de categoria 4 estrelas com custos por pessoa com pensão completa a partir de R$160.00 (Cento e sessenta reais).

 Executamos todos serviços relacionados a planejamento, organização e execução de congressos. Contamos com uma equipe fixa em nossos escritórios e outra que se desloca para a Cidade do evento em viagens de reconhecimento, renegociação de tarifas e infra estrutura. Seja em qualquer Cidade parte da nossa equipe fixa sempre estará por perto antes, durante e após o evento finalizando com todos nossos parceiros o seu evento que foi um sucesso. Além disso, contamos com mais 200 profissionais cadastrados em diversas áreas de atuação em todas Capitais.

 Nossa área de abrangência de serviços é completa cuidando do planejamento, organização e execução de todos os detalhes:

 a) Centro de Convenções

 b) Rede Hoteleira 

c) Malha Aérea

d) Traslados monitorados dos hotéis para Centro de Convenções e vice versa;

e) Alimentação

f) Coquetéis de boas vindas, festas de encerramento ;

g) Capacidade de sucesso científico / financeiro.

h) Centro de Convenções: Custos com aluguel e eventuais adaptações no local Auditórios e salas para programação científica Área para exposição, estandes, salas de apoio, equipamentos de áudio e vídeo

i) Rede Hoteleira • Quantidade de apartamentos em hotéis de categoria 5, 4 ou 3 estrelas • Estudo detalhado da taxa de ocupação dos hotéis para escolha do mês adequado • Preço médio das tarifas de hospedagem com custos de operadoras;

j) Malha Aérea • Quantidade de vôos que chegam e partem da cidade para as principais capitais do país • Taxa de ocupação dos vôos • Preço médio da tarifas aéreas das principais cidades do país

d) Capacidade de Sucesso Científico / Financeiro • Característica turística da cidade sede • Custo financeiro projetado do evento • Custo financeiro da acomodação e transporte dos palestrantes • Número de médicos cardiologistas/ clínicos gerais na cidade / região • Número de profissionais e multi profissionais não médicos da área de saúde na cidade / região

 e) Transporte monitorado dos hotéis para Centro de Convenções e vice versa;

 d) Alimentação de todos congressistas;

 f) Montamos toda estrutura necessária dentro e fora do evento, inclusive para shows de encerramento;

 d) Capacidade de Sucesso Científico / Financeiro • Característica turística da cidade sede • Custo financeiro projetado do evento • Custo financeiro da acomodação e transporte dos palestrantes • Número de médicos cardiologistas/ clínicos gerais na cidade / região • Número de profissionais e multi profissionais não médicos da área de saúde na cidade / região

 Criação de homepage - Gestão de inscrições - Equipe de segurança - Envio de malas diretas - Confirmação de presença - Controle financeiro - Venda de stands e patrocínios - Cartas de agradecimento - Atendimento aos expositores - Relatórios pré e pós eventos - Programação social - Equipe de apoio técnico e lazer - Ofícios e Circulares - Equipe de limpeza - Decoração - Fotografias - Contratos - Orçamentos - Cobrança - Recepção, Secretariado e Monitoria - Gravação de aulas e apresentações - Gerenciamento de transportes e hospedagens - Concepção de crachás e material dos participantes - Negociação e contratação de fornecedores e pessoal - Equipe de Operadores de equipamentos áudio-visuais - Sistema on-line exclusivo para gerenciamento do evento - Contato com palestrantes, participantes e patrocinadores.

Resumidamente:

Serviços que propomos:

Passagens aéreas:

Hoje emitimos pelo portal de cada Cia aérea passagens com TAM, GOL, AVIANCA, AZUL. Porém esta modalidade o cliente liga ou manda email, cotamos e informamos a ele as opções.Processo não eficaz e que demora muito pois todos tem acesso a venda on line hoje. O ideal e amarrar o tranfer a compra de passagens com uma única Empresa.

 Para congressos negociamos tarifas especiais desde que formemos grupos de mínimo de 40 pessoas por aeronave garantiremos tarifas melhores que as encontradas no sistema de qualquer site de compras on line. Sugerimos a implementação da compra on line, fácil pratico, desburocratizado e com total controle de horários de chegada de cada passageiro e organizando a volta visto os hotéis terem que ser liberados ante do meio dia.

Se deixarem as passagens que cada um compre nos sites da Cias aéreas ou outras além de perdermos a comissão dará mais trabalho para organizar os traslados. Nosso sistema hoje em nosso site emite relatórios com valores de compra, comissões e o principal saberemos quem chegará em cada vôo em cada horário, organizando de forma eficaz os traslados.

Temos que cuidar da logística da volta para que ninguém perca os voos.

Voos com volta as 07:00 até 11:00 só terão traslados de volta se forem em grupos de 15 ou 44 .

Portanto temos todas as soluções para não haver perda de horários e desperdício de recursos pois um ônibus que chegou do aeroporto com 44 ou 50 passageiros devera voltar com a mesma quantidade se voltar com menos no final vai sobrar passageiros e faltar ônibus. Somos especialistas para evitar esse tipo de problema.

 

Se deixarem as passagens que cada um compre em um site além de perdermos comissão dará mais trabalho para organizar os traslados. Nosso sistema hoje em nosso site emite relatórios com valores de compra, comissões e o principal saberemos quem chegará em cada voo em cada horário organizando de forma eficaz os traslados.

 

Reservas de hotéis.

Os hotéis trabalham com as seguintes tarifas como no exemplo abaixo:

Balcão               R$600,00

Coorporativa    R$400,00

Agencia             R$370,00 pagando comissão de 10%.

Operadora        R$300,00 Tarifa NET.

Como somos Operadora pelo menos nas Capitas e grandes Cidades esta modalidade é respeitada o que possibilita

conseguirmos as melhores tarifas. Campos o Jordão 194 km de São Paulo iremos pela terceira vez na Cidade para negociação. Porém o nosso sistema on line é responsável por 40% do leitos de cada hotel cadastrado.

Preciso saber quando entra os primeiros recursos para sinalização dos hotéis. Lembrando que a finalização sempre será antes do check in.

Segundo informações o evento é para 1500 pessoas a 2000 e que prevê essa quantidade de quartos ou a metade disso pois não sabemos como fizeram anteriormente. Se houve compra de aptos duplos e se colegas  dividiam os quartos.

Quanto mais informações teremos condições de orienta-los da melhor maneira.

Serviços de receptivo nos aeroportos.

Equipe uniformizada, equipada com rádios comunicadores estará recepcionando os congressistas nos aeroportos, sugerimos que todos cheguem por Guarulhos pela facilidade para chegar a Campos do Jordão. Esta equipe orientará e organizará grupos de 17 pessoas para embarque em vans ou 50 pessoas em ônibus executivos para seguirem com destino a Campos do Jordão e desembarquem nos hotéis.

Estes ônibus ou vans estarão em numero e horários de acordo com a demanda de chegada dos participantes. Sugiro se for possível o desembarque no Centro de convenções para  retirada de crachás e depois embarque nas vans que levariam aos hotéis. Pois existem ruas em Campos que os ônibus não conseguem manobrar.

 

Serviços de transporte com ônibus e vans executivos.

Somos especialistas em transporte para grandes eventos. Há mais de 12 anos estamos operando os maiores eventos. Parcerias importantes com grandes e médias Empresas de ônibus nos possibilita ter orçamentos mais econômicos e monitores que orientam os passageiros. 

 

Serviços de transporte com ônibus e vans executivos em Campos.

Através de folders e banners informativos orientaremos a todos congressistas e palestrantes os horários de saída dos hotéis para o Centro de Convenções.

No centro de convenções prevemos a montagem de um estande para informações de transporte incluso e opcionais.

Prevemos adesivos nos para-brisas  das vans e ônibus com os nomes dos hotéis.

Assim que definidos os hotéis montaremos a logística.

 

Recepcionistas com experiência em eventos.

Temos contato com profissionais qualificados  em recepção de eventos e software para conferirem as inscrições e imprimirem os crachás com código de barras.

 

Locação de equipamentos de informática sonorização montagem de standes

Assim que soubermos a necessidade podemos apresentar orçamentos nestes itens.

Temos uma relação de empresas que participam dos principais eventos de São Paulo, empresas qualificadas em cada seguimento.

 

Colocamos à sua disposição uma equipe especializada na realização de pequenos, médios e grandes eventos, fornecendo-lhe todo o suporte logístico necessário, desde o transporte, hospedagem e aluguel de equipamentos e produção. Seja o seu evento de lazer ou trabalho. Confira:

Hospedagem

O nosso diferencial são as tarifas excelentes que temos com os principais hotéis do Brasil.

Oferecemos tarifas especiais para grupos e eventos em todos os resorts, hotéis e pousadas do Brasil. Sempre pensando além do conforto e qualidade de serviços na distancia entre local de hospedagem e local do evento, para garantir rapidez, agilidade e qualidade aos participantes.

Transporte

Trabalhamos com empresas de transporte com frotas novíssimas em todo o Brasil: ônibus executivos e leito (com ar condicionado, toilete, frigobar, TV e vídeo), microônibus, vans e carros executivos (inclusive blindados).Oferecemos ainda a opção de traslados em helicópteros partindo de várias cidades do Brasil.

voltar para Congressos

left show fwB tsN b01s bsd|left fwB fsI tsN|left show fwB tsN fsI center c15nwse sbww b03 bsd|b05 c15 bsd||hover|login news uppercase c05 b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR uppercase b01 c05 bsd|tsN fwR uppercase b01 c05 bsd|fwR c05 uppercase|content-inner||